Escrever poesia me traz alegria

Escrever poesia me traz alegria,
Me perder em seus olhos me faz delirar
Torcer para te ver novamente no mesmo lugar,
Me faz suspirar, conspirar, te admirar  
Pequenos momentos vívidos que me motiva a amar
Quem me dera esse amor um dia lograr.

Um suplício ter que me referir a você usando pronome
Espero que um dia, eu descubra teu nome
Espero que um dia, talvez, nos conhecemos, 
Nos abracemos
Para me "perder" quando sentir o nosso amplexo
Mas que assusto complexo!

Talvez não faça sentido
Talvez eu esteja perdido
Talvez desde o princípio eu esteja errado 
Sei que tem o direito de me julgar
Mas antes, eu não poderia te ver e nada fazer
Por isso, eu precisei tentar, precisei sonhar


Victor Samuel

Se você for a menina do ônibus 6404 saiba que eu não a conheço e muito menos se está em um algum relacionamento, mas caso esteja, peço as minhas humildes desculpas. O motivo desta poesia não é conseguir apenas a sua atenção, mas para mostrar ao mundo o quanto é especial.

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antítese

Autotutela